Assinar

Founders passa a fazer parte dos negócios da Neooh

Buscar

Founders passa a fazer parte dos negócios da Neooh

Buscar
Publicidade
Mídia

Founders passa a fazer parte dos negócios da Neooh

Empresa de out-of-home incorpora a operação de digital signage para comunicação corporativa e varejo


26 de setembro de 2022 - 10h20

Um dos projetos da Neooh PX é a Casa Inteligente, na loja da Vivo no Morumbi Shooping, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Neooh anuncia a incorporação da Founders, empresa de digital signage para comunicação corporativa e varejo que também pertence ao Grupo J.Chebly.

Com a movimentação, a operação passa a ser uma unidade de negócios, adota o nome Neooh PX (Phygital Experience) e reforça a plataforma phygital da empresa de mídia OOH, que já incluia serviços como integração com o mobile, geolocalização, integração com games e realidade aumentada.

A Neooh PX presta serviços de digital signage em 283 municípios brasileiros, com mais de 10 mil telas, e tem tecnologias próprias como a Phygital Touch, plataforma que permite interatividade de smartphone com telas de LED, sem a necessidade de instalação de apps.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália

  • Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens