HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades

Buscar

HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades

Iniciativa faz parte da campanha da plataforma que tem como objetivo recuperar as raízes de jogadores, além de divulgar a transmissão da Champions League


11 de outubro de 2022 - 11h40

A HBO Max é detentora dos diretos de transmissão de todos os jogos da UEFA Champions League (Crédito: Divulgação/Facebook HBO Max)

A HBO Max é detentora dos diretos de transmissão de todos os jogos da UEFA Champions League (Crédito: Divulgação/Facebook HBO Max)

Como parte da campanha de divulgação da transmissão da UEFA Champions League, em que a plataforma criou documentários sobre a história de jogadores que disputam a competição, a HBO Max se uniu à Centauro para, desta vez, incentivar a prática esportiva nas comunidades.

A partir desta quarta-feira, 12, Dia das Crianças, as compras de produtos licenciados da Champions League serão revertidas em doações de itens esportivos para jovens atletas, por intermédio do projeto social Futebol de Rua, que atende 7 mil crianças e adolescentes em 22 estados brasileiros.

Além das doações, a plataforma também divulgará outras formas com que os espectadores da liga europeia possam  realizar contribuições para o projeto, por meio da divulgação de um QR code na tela das transmissões na HBO Max, TNT e Space. O intuito dessa campanha é transformar a vida de jovens e adolescentes em vulnerabilidade social através do esporte.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV exibirá jogos da  Libertadores feminina

    CazéTV exibirá jogos da Libertadores feminina

    O acordo firmado com a Conmebol dá ao canal de Casimiro Miguel os direitos para as próximas três edições da competição

  • Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada

    Play9 e COB promovem disputa entre creators na Olimpíada

    O projeto faz parte do Paris é Brasa e avaliará o desempenho dos criadores de conteúdo no TikTok