Mídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para chegar a 4,4 mil telas
Projeto de expansão da operação de out-of-home contempla 49 cidades, localizadas em 20 estados brasileiros
Mídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para chegar a 4,4 mil telas
BuscarMídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para chegar a 4,4 mil telas
BuscarProjeto de expansão da operação de out-of-home contempla 49 cidades, localizadas em 20 estados brasileiros
Bárbara Sacchitiello
17 de outubro de 2022 - 6h00
A plataforma de mídia out-of-home Banco24Horas, localizada acima dos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, fará um investimento de R$ 24 milhões para a expansão de sua atuação no Brasil.
O valor será direcionado para a ampliação da capilaridade e a meta é, até o fim deste ano, passar das 2,4 mil telas, presentes nos caixas eletrônicos atualmente, para 4,4 mil telas, o que corresponde a uma ampliação de 80% do inventário.
De acordo com a empresa, o projeto de expansão contemplará 49 cidades de 20 estados brasileiros: 29% das novas telas serão instaladas na região Sudeste; 29% no Nordeste; 10% na região Sul; 8% no Centro-Oeste e 5% no Norte.
Pelo projeto, a mídia Banco24Horas chegará a todas as capitais da região Nordeste e no Amazonas, estado que ainda não conta com as telas.
A empresa passou a comercializar espaços publicitários nas telas, instalados no alto dos caixas eletrônicos, desde 2019. Atualmente, o inventário já permite a compra de mídia automatizada.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra