JCDecaux garante patrocínio em pacote para Copa do Mundo
Vivo, Itaú e McDonald’s terão conteúdos especiais ativos em boletins durante o evento
JCDecaux garante patrocínio em pacote para Copa do Mundo
BuscarJCDecaux garante patrocínio em pacote para Copa do Mundo
BuscarVivo, Itaú e McDonald’s terão conteúdos especiais ativos em boletins durante o evento
A Copa do Mundo de 2022 começa no próximo mês. De olho na audiência e a movimentação que o evento gera nos centros urbanos, a empresa de out-of-home (OOH) JCDecaux criou projeto de exibição de conteúdos exclusivos durante o Mundial e nos dias de jogos da seleção brasileira. Até o momento, Vivo, Itaú e McDonald’s já adquiriram cotas para o projeto.
A cobertura inclui dez cidades, ações especiais nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, e Linha 4-Amarela da ViaQuatro/Metrô e nos aeroportos internacionais de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB). A Galeria.ag foi a responsável por comercializar as cotas.
As marcas terão direito a conteúdo em ativos durante a Copa, com boletins exibidos pela manhã, tarde e noite. As entregas começam semanas antes do início da Copa e seguem até o final da competição. O pacote também contempla ativações especiais no mobiliário urbano e experiências nas linhas de metrô de São Paulo.
Nesta semana, a JCDecaux firmou um contrato de dez anos com a concessionária ViaMobilidade. Com o acordo, a empresa de OOH passa a ser responsável pela operação publicitária da Linha 5-Lilás do metrô de São Paulo. A parceria é parte do projeto de expansão da companhia no País e passa a valer a partir do dia 1º de novembro. Antes, a Linha 5-Lilás era operada pela Eletromídia. Em setembro, o mesmo aconteceu com a Linha 4-Amarela.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor