Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores
Versão especial do talent show da emissora reunirá competidores de 60 a 80 anos a partir da próxima terça-feira, 15
Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores
BuscarBand estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores
BuscarVersão especial do talent show da emissora reunirá competidores de 60 a 80 anos a partir da próxima terça-feira, 15
Bárbara Sacchitiello
8 de novembro de 2022 - 16h52
A Band estreia na próxima terça-feira, 15, uma versão especial do Masterchef Brasil com cozinheiros amadores mais experientes.
A nova temporada da competição reunirá competidores com idade entre 60 e 80 anos, que disputarão o troféu e os prêmios do programa.
Apesar de já ter feito variações dentro do formato – como as competições entre cozinheiros profissionais, atualmente no ar, e outras com crianças – será a primeira vez que o Masterchef Brasil terá apenas idosos na competição.
Assim como nas demais versões do talent show, os participantes terão seus pratos avaliados pelos chefs Helena Rizzo, Eric Jacquin e Henrique Fogaça. A apresentação segue sob o comando de Ana Paula Padrao.
Para esta nova temporada especial do programa, a Band conseguiu atrair cinco patrocinadores.
As marcas Banco Mercantil, Oral Sin e Kitano adquiriram as cotas Chef e serão os patrocinadores principais da atração. Já o top de 5 segundos foi adquirido pela Britânia. A atração conta, ainda, com apoio da marca Xantinon.
O MasterChef Brasil vai ao ar às noites de terça-feira, na Band, às 22h45. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health sempre às sextas-feiras, às 18h20. A atração também fica disponível no YouTube da Band.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão