Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores
Versão especial do talent show da emissora reunirá competidores de 60 a 80 anos a partir da próxima terça-feira, 15
Band estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores
BuscarBand estreia MasterChef 60+ com cinco patrocinadores
BuscarVersão especial do talent show da emissora reunirá competidores de 60 a 80 anos a partir da próxima terça-feira, 15
Bárbara Sacchitiello
8 de novembro de 2022 - 16h52
A Band estreia na próxima terça-feira, 15, uma versão especial do Masterchef Brasil com cozinheiros amadores mais experientes.
Participantes de 60 a 80 anos irão disputar o troféu de melhor cozinheiro amador a partir do próximo dia 15 (Crédito: Divulgação/Band)
A nova temporada da competição reunirá competidores com idade entre 60 e 80 anos, que disputarão o troféu e os prêmios do programa.
Apesar de já ter feito variações dentro do formato – como as competições entre cozinheiros profissionais, atualmente no ar, e outras com crianças – será a primeira vez que o Masterchef Brasil terá apenas idosos na competição.
Assim como nas demais versões do talent show, os participantes terão seus pratos avaliados pelos chefs Helena Rizzo, Eric Jacquin e Henrique Fogaça. A apresentação segue sob o comando de Ana Paula Padrao.
Para esta nova temporada especial do programa, a Band conseguiu atrair cinco patrocinadores.
As marcas Banco Mercantil, Oral Sin e Kitano adquiriram as cotas Chef e serão os patrocinadores principais da atração. Já o top de 5 segundos foi adquirido pela Britânia. A atração conta, ainda, com apoio da marca Xantinon.
O MasterChef Brasil vai ao ar às noites de terça-feira, na Band, às 22h45. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health sempre às sextas-feiras, às 18h20. A atração também fica disponível no YouTube da Band.
Compartilhe
Veja também
Mercado fonográfico brasileiro ultrapassa marca dos R$ 3 bilhões
Crescimento é impulsionado pelo streaming que representa 87,6% da receita total, mas vinil puxa recuperação dos meios físicos
Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo