Assinar

Globo terá 4 marcas em programa especial de Black Friday

Buscar

Globo terá 4 marcas em programa especial de Black Friday

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo terá 4 marcas em programa especial de Black Friday

Apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes, o programa Vem Que Tem na Globo, focado em ofertas de Black Friday, tem Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool como marcas parceiras


18 de novembro de 2022 - 15h45

A Globo estreia apresenta nesta sexta-feira, 18, seu primeiro programa em formato de vendas na TV aberta, o Vem Que Tem na Globo. Apresentada por Fábio Porchat e Juliana Paes, a atração, focada em ofertas de Black Friday, tem Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool como parceiras. O programa ao vivo vai ao ar na Globo, após a novela Travessia, e no GNT.

 

Vem que tem na globo

Fábio Porchat apresentará, ao lado de Juliana Paes, o programa Vem que tem na Globo, focado em ofertas de Black Friday (crédito: Reprodução)

Com atrações musicais e games, o programa contará com oportunidades de compra com promoções e descontos, que visam estimular o público ao longo de sua exibição. Logo após o programa ir ao ar na TV Globo, Fábio e Juliana comentarão os melhores momentos na TV paga, ao mesmo tempo em que Dani Calabresa cobrirá os bastidores, entrevistando convidados que passaram pela atração.

“É uma junção, em um formato super interativo. Games, entretenimento, música e esses momentos em que as ações de venda vão ficar mais abertas. Serão ações de vendas mesmo, durante o programa”, afirma Juliana Paes, em conversa com o Meio & Mensagem.

De acordo com a diretora comercial da Globo para o setor de comércio, Tatiana Souza, o programa nasceu do desejo da emissora de colocar toda a capilaridade de suas plataformas a serviço de seus parceiros comerciais, estreitando a relação entre anunciantes e consumidores.

O Vem Que Tem na Globo tem produção de Karina Ajuz, direção-geral de Celso Bernini e direção de gênero de Raoni Carneiro. A atração  é uma das novidades da emissora, apresentadas neste ano ao mercado, como parte do plano comercial Globo Friday 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra