Neooh e RZK Digital expandem presença em terminais brasileiros
Empresas passam a operar a mídia OOH em rodoviárias do Rio e Belo Horizonte e também em dez terminais urbanos da capital paulista, respectivamente
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Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2022 - 13h10
Atualizada em 22/11, às 15h29
A Neooh e a RZK Digital, duas empresas de out-of-home, anunciaram a expansão de sua atuação em terminais de ônibus do Brasil.
Desde o início deste mês, a Neooh passou a administrar os ativos de out-of-home de dois outros terminais rodoviários do Brasil. O Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, gerido pela Tergip, e o Novo Rio, na capital fluminense, passaram a ser suas instalações de telas de OOH administradas e comercializadas pela empresa.
Esses dois terminais rodoviários somam-se aos outros 60 que compõem o portfólio da empresa. Entre eles, está o Terminal Rodoviário do Tietê, o maior da região da América Latina.
Já a RZK Digital, que iniciou sua atuação no mercado brasileiro há pouco mais de um ano, assume a publicidade da mídia digital out-of-home de outros 10 terminais de ônibus da cidade de São Paulo.
A empresa irá instalar 200 telas na área do Bloco Sul da cidade, que compreende os terminais Água Espraiada, Bandeira, Capelinha, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Parelheiros, Santo Amaro e Varginha.
Com o novo contrato, a RZK passará a atuar em 22 terminais na região da Grande São Paulo. A expectativa da empresa é que os novos pontos estejam implementados até o fim do ano. De acordo com seu projeto de expansão, a RZK Digital pretende alcançar a marca de 662 telas, distribuídas em 41 terminais.
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