Crackle, rede on demand da Sony, estreia no Brasil
Serviço de vídeo multiplataforma sob demanda estará disponível no primeiro trimestre de 2012
Crackle, rede on demand da Sony, estreia no Brasil
BuscarCrackle, rede on demand da Sony, estreia no Brasil
BuscarServiço de vídeo multiplataforma sob demanda estará disponível no primeiro trimestre de 2012
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2011 - 8h27
A Crackle, rede de vídeos de entretenimento multiplataforma da Sony Pictures Television, começa a operar no Brasil a partir do primeiro trimestre do ano que vem. Segundo a empresa, será a primeira rede online a oferecer (on demand) filmes e séries completas patrocinados por publicidade e gratuitos para o usuário do Brasil e América Latina.
O conteúdo estará disponível em português, inicialmente, e, ainda em 2012, terá versão em espanhol para os demais mercados da América latina. A rede é de responsabilidade do vice-presidente e gerente geral da Crackle para a América Latina e Brasil, José Rivera-Font. O anúncio da expansão da rede para o Brasil e AL foi feito pelo presidente das redes internacionais da Sony Pictures Television, Andy Kaplan. Rivera-Font responderá pela programação, marketing e operação da rede de vídeos.
A ideia de trazer a rede primeiro ao País se deve ao apelo digital: “Com a quinta maior audiência online do mundo, o Brasil é um mercado atraente para a Crackle”, afirma Kaplan. Nos Estados Unidos, a Crackle registra 10 milhões de visitantes online, por meio de dispositivos móveis e outros over-the-top (OTT) como as smart TVs e, em apenas seis meses, gerou mais de 5 milhões de downloads do aplicativo Crackle. A biblioteca da rede é formada pelas séries de televisão e filmes da Sony Pictures.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen