Time Out SP terá versão em português
Foco do guia de turismo são os próprios brasileiros que visitam a capital paulista
Foco do guia de turismo são os próprios brasileiros que visitam a capital paulista
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2011 - 10h41
A partir do mês de novembro começa a circular em São Paulo a versão impressa em português da revista Time Out São Paulo. A nova versão do título visa atender os próprios turistas brasileiros que, de acordo com pesquisas de mercado da empresa, são responsáveis por grande parte das visitas à cidade.
O título, lançado no Brasil pelo publisher Silvio Gianini, já conta com websites atualizados diariamente em inglês e em português e uma versão impressa em inglês. As edições de papel têm periodicidade mensal e são distribuídas em hotéis e vendidas e vendidas por R$ 12,90 em bancas selecionadas. A tiragem é de 20 mil exemplares
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix