Esporte Interativo transmite Super Bowl
Emissora será a única brasileira a transmitir o evento de maior audiência dos EUA
Emissora será a única brasileira a transmitir o evento de maior audiência dos EUA
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2012 - 6h00
O Esporte Interativo acaba de fechar um acordo com a Liga de Futebol Americano (NFL) para exibir a maior audiência da televisão dos Estados Unidos: o Super Bowl, a grande final do campeonato da modalidade.
Nas próximas duas temporadas (2012 e 2013) o Esporte Interativo será o único canal da TV aberta brasileira a transmitir as partidas, que tem, inclusive, o intervalo comercial mais valioso da televisão norte-americana. Cada inserção de 30 segundos custa US$ 3,5 milhões.
Todos os espaços publicitários desta temporada (que acontece no dia 5 de fevereiro) já estão preenchidos. Entre os anunciantes confirmados estão Pepsi, Doritos, Bridgestone, Volkswagen, General Motors, Toyota, Hyundai, Kia Motors, Audi, Coca-Cola e Anheuser-Busch.
Além do Super Bowl, a emissora também vai transmitir as próximas duas edições do Pro Bowl, o jogo das estrelas do esporte. A edição deste ano acontece no próximo dia 29.
O Esporte Interativo foi campeão no ranking das páginas de empresas de mídia com o maior número de fãs no Facebook, no Brasil. (Saiba mais aqui).
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo