ESPN prepara transmissão do Super Bowl
Canal esportivo mostrará o evento na TV paga; preço do intervalo comercial na mídia americana pode chegar a US$ 4 milhões
Canal esportivo mostrará o evento na TV paga; preço do intervalo comercial na mídia americana pode chegar a US$ 4 milhões
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2012 - 4h34
A ESPN fará, mais uma vez, a transmissão do evento com maior audiência internacional dos últimos tempos, o Super Bowl. A partida entre San Francisco 49ers e Baltimore Raven, que acontece neste domingo, 3, conta com o narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes. O jogo será transmitido pelos canais ESPN, ESPN HD e ESPN+, além do canal na web WatchESPN e pela Rádio ESPN.
Ao longo dos últimos dias, a equipe que está em New Orleans para a cobertura explorou temas como a reconstrução da cidade pós-Katrina, a força do jazz e a história do Superdome em uma participação especial no programa The Book Is On The Table.
No Brasil, a ESPN detém os direitos exclusivos para a transmissão do Super Bowl na TV paga até 2015. De acordo com informações do canal, na edição de 2012 a audiência média mais do que dobrou nos canais da empresa em comparação a temporada anterior, com crescimento de 170%: contabilizando os jogos da NFL e os programas que envolveram futebol americano, dados do Ibope indicam que 5,5 milhões de pessoas no Brasil foram impactadas pelas transmissões da NFL.
Leia também:
ESPN vai ao Applebee’s no Superbowl
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra