Assinar

FT chega com versão impressa ao Brasil

Buscar

FT chega com versão impressa ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

FT chega com versão impressa ao Brasil

Financial Times começa a circular nesta quarta-feira, 3, em SP, Rio e Brasília


2 de outubro de 2012 - 3h30

O jornal Financial Times anunciou nesta terça-feira, 2, que lança amanhã, 3, sua versão impressa e também digital para assinantes e bancas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Também abre o site FT.com para a América Latina e um aplicativo para celulares em toda a região.

Segundo o veículo, tanto o site para a América Latina no portal FT.com como o aplicativo para celulares oferecerão as mesmas ferramentas das outras edições mundiais “Esse novo passo na nossa expansão global reafirma o compromisso do FT em oferecer o nosso jornalismo em qualquer plataforma que os leitores internacionais escolham. O lançamento da versão impressa com alta tecnologia enfatiza nossa fé no futuro das edições impressas e reflete a crescente demanda de ambos, leitores e anunciantes, em todas as plataformas. O crescente número de leitores e produtos oferecidos na região também confirma a expansão da América Latina como principal centro de negócios globais e finanças”, afirma o diretor executivo do Financial Times, John Ridding.

O lançamento da versão impressa do FT acontece nesta quarta-feira na BM&FBovespa. As versões impressa e digital pagas chegam a 600 mil exemplares, com uma média diária de 2,1 milhões de leitores mundiais. O portal FT.com tem mais de 4,8 milhões de usuários registrados e mais de 300 mil assinaturas digitais pagas. O jornal tem uma tiragem de 280.124 mil exemplares no mundo inteiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital