Assinar

FT chega com versão impressa ao Brasil

Buscar

FT chega com versão impressa ao Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

FT chega com versão impressa ao Brasil

Financial Times começa a circular nesta quarta-feira, 3, em SP, Rio e Brasília


2 de outubro de 2012 - 3h30

O jornal Financial Times anunciou nesta terça-feira, 2, que lança amanhã, 3, sua versão impressa e também digital para assinantes e bancas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Também abre o site FT.com para a América Latina e um aplicativo para celulares em toda a região.

Segundo o veículo, tanto o site para a América Latina no portal FT.com como o aplicativo para celulares oferecerão as mesmas ferramentas das outras edições mundiais “Esse novo passo na nossa expansão global reafirma o compromisso do FT em oferecer o nosso jornalismo em qualquer plataforma que os leitores internacionais escolham. O lançamento da versão impressa com alta tecnologia enfatiza nossa fé no futuro das edições impressas e reflete a crescente demanda de ambos, leitores e anunciantes, em todas as plataformas. O crescente número de leitores e produtos oferecidos na região também confirma a expansão da América Latina como principal centro de negócios globais e finanças”, afirma o diretor executivo do Financial Times, John Ridding.

O lançamento da versão impressa do FT acontece nesta quarta-feira na BM&FBovespa. As versões impressa e digital pagas chegam a 600 mil exemplares, com uma média diária de 2,1 milhões de leitores mundiais. O portal FT.com tem mais de 4,8 milhões de usuários registrados e mais de 300 mil assinaturas digitais pagas. O jornal tem uma tiragem de 280.124 mil exemplares no mundo inteiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH