Assinar

Em onda nostálgica, SBT retoma Bozo

Buscar
Publicidade
Mídia

Em onda nostálgica, SBT retoma Bozo

Palhaço ícone da década de 80 deve voltar à programação da emissora em 2012; produção está selecionando ator para interpretá-lo


16 de novembro de 2012 - 12h42

O passado está na moda no SBT. Depois do sucesso obtido com o remake da novela mexicana Carrossel, a emissora viu que a retomada de antigos programas pode agradar os espectadores e se prepara para tirar mais um deles do fundo do baú. O palhaço Bozo, grande sucesso da década de 80, deve voltar à programação da casa em 2013.

Confirmando a informação publicada na edição desta sexta-feira, 16, do jornal Folha de S.Paulo, o SBT declarou que está em fase de preparação e de seleção de elenco para a atração, mas ressaltou que não é possível prever a data em que o palhaço de cabelos vermelhos deve retornar ao ar.

Ainda de acordo com informações, a nova versão do programa do Bozo deverá ser exibida aos sábados, aos moldes da programação que o SBT já exibe nos feriados: uma atração com gincanas e brincadeiras, das quais as crianças participam da plateia e por telefone. Segundo a emissora, o retorno de Bozo não deve afetar a participação da dupla de palhaços Patati & Patatá, que se tornaram, também, um grande sucesso da grade infantil da casa, com um programa diários, apresentado de segunda à sexta-feira.

Ainda sem revelar maiores detalhes, o SBT só confirma que o novo programa de Bozo será praticamente igual ao da década de 80 e início de 90, com os mesmos figurinos, brincadeiras e personagens – além do palhaço, voltam a Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salsi Fufu. Os intérpretes desses outros membros da turma já estariam escolhidos, faltando somente a seleção de um (ou mais) ator (es) para dar vida ao Bozo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra