Valor descontinua a revista Valor Investe
Suplementos especiais e análises setoriais do jornal continuarão a circular
Suplementos especiais e análises setoriais do jornal continuarão a circular
Padrão do site
17 de dezembro de 2012 - 3h39
A revista Valor Investe, publicação mensal que é distribuída aos assinantes do jornal Valor Econômico e também vendida em bancas, será extinta a partir do ano que vem. Segundo o veículo, em nota ao jornal Meio & Mensagem, a revista não trazia resultados de acordo com as expectativas da empresa. “Sendo assim, a revista Valor Investe será descontinuada em 2013”.
A descontinuidade da revista não muda a equipe do jornal. “Os jornalistas que trabalham no título continuarão a trabalhar no Valor Econômico. A redação do Valor é totalmente integrada. Esses jornalistas continuam a escrever sobre investimentos para o jornal, para o portal Valor e para o Valor PRO, que é o novo serviço de notícias e cotações em tempo real do veículo”, diz a nota.
Os suplementos especiais do Valor não serão alterados, já que são rentáveis. Este ano, o Valor publicou mais de 120 especiais e, em 2013, esse número deverá ser ainda maior. O jornal informa também que o mesmo se aplica às análises setoriais, cuja meta para 2013 supera o realizado em 2012. Em 2012, a publicidade do Valor cresceu 19% e conquistou 335 novos anunciantes. A receita com seminários cresceu em relação a 2011 e o número de leitores, pelos dados do Marplan, passou de 296 mil para 418 mil.
Compartilhe
Veja também
Com Eletromidia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023
Roblox apresenta três ferramentas de controles parentais
Além dos novos recursos de controles parentais, a plataforma anuncia a expansão de seu classificador de segurança de voz de código aberto para sete novos idiomas