Publicidade do Valor cresce 20% em 2012
Jornal também comemora o aumento de 30% em seu total de leitores
Jornal também comemora o aumento de 30% em seu total de leitores
Bárbara Sacchitiello
7 de janeiro de 2013 - 3h42
O ano de 2012 rendeu bons frutos ao Valor Econômico. Em comunicado, o jornal divulgou os resultados de suas operações no ano passado, ressaltando um crescimento de 20% em seu faturamento publicitário.
Segundo as informações do veículo, no ano passado 355 novas marcas anunciaram no jornal, o que contribui para a elevação do faturamento total. As receitas obtidas com eventos e seminários também cresceu, sendo 155% maior do que a de 2011.
No mesmo texto o jornal também celebra a ampliação de seu público leitor, o que, de acordo com o Valor, é algo muito importante considerando as dificuldades enfrentadas pela maioria dos veículos impressos, em escala global. Segundo pesquisa encomendada pelo jornal ao Ipsos Marplan, o número de leitores do Valor passou de 296 mil (no primeiro trimestre de 2012) para 418 mil (no terceiro trimestre), o que configura um aumento de 30%.
Ao longo de todo o ano de 2012, o jornal de economia e negócios publicou mais de 120 suplementos especiais e 30 revistas temáticas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo