UOL lança serviço aos anunciantes
Audience Targeting tem a proposta de filtrar perfis de usuários para a elaboração de planos de campanha mais específicos
Audience Targeting tem a proposta de filtrar perfis de usuários para a elaboração de planos de campanha mais específicos
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2013 - 10h14
A fim de facilitar os serviços oferecidos aos anunciantes e permitir às marcas uma seleção mais específica de seu público-alvo, o UOL anunciou o lançamento do Audience Targeting.
A ferramenta permite a identificação de perfis filtrando diferentes informações, como interesses, sexo, idades, localização, etc. A proposta é usar o Audience Targeting para a comercialização de espaços publicitários no UOL e em seus sites parceiros, aproveitando toda a game das plataformas que fazem parte do grupo.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período