UOL lança serviço aos anunciantes
Audience Targeting tem a proposta de filtrar perfis de usuários para a elaboração de planos de campanha mais específicos
Audience Targeting tem a proposta de filtrar perfis de usuários para a elaboração de planos de campanha mais específicos
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2013 - 10h14
A fim de facilitar os serviços oferecidos aos anunciantes e permitir às marcas uma seleção mais específica de seu público-alvo, o UOL anunciou o lançamento do Audience Targeting.
A ferramenta permite a identificação de perfis filtrando diferentes informações, como interesses, sexo, idades, localização, etc. A proposta é usar o Audience Targeting para a comercialização de espaços publicitários no UOL e em seus sites parceiros, aproveitando toda a game das plataformas que fazem parte do grupo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King