Valor expande atuação e aposta na marca
O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.
O CEO do jornal, Alexandre Caldini Neto, em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, fala sobre gestão, o meio, competição, mercado e jornalismo econômico.
Padrão do site
22 de janeiro de 2013 - 11h25
O jornal Valor Econômico completará 13 anos em maio. O CEO do veículo, Alexandre Caldini Neto, vencedor na categoria Profissional de Veículo do Prêmio Caboré em 2011, em entrevista ao Meio & Mensagem, no vídeo abaixo, fala sobre a participação do meio no faturamento publicitário, a expansão do digital e a permanência do impresso e avalia a atual pauta econômica do Brasil.
A íntegra desta entrevista, que foi publicada na edição 1543, está disponível exclusivamente na versão impressa do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Com Eletromidia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023
Roblox apresenta três ferramentas de controles parentais
Além dos novos recursos de controles parentais, a plataforma anuncia a expansão de seu classificador de segurança de voz de código aberto para sete novos idiomas