Viacom firma parceria com a Band
Canal brasileiro terá direito a exibir desenhos e programas da Nickelodeon pelos próximos quatro anos
Canal brasileiro terá direito a exibir desenhos e programas da Nickelodeon pelos próximos quatro anos
Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2013 - 8h39
A Viacom International Media Networks – que, no Brasil, opera os canais Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central – anunciou novas parcerias de conteúdo na América Latina. No Brasil, o grupo irá ceder alguns de seus programas para a Bandeirantes, que terá direito de exibi-los na TV aberta, pelos próximos quatro anos.
A negociação contempla algumas atrações da Nickelodeon, como As Tartarugas Ninja, Supah Ninja, entre outras produções voltadas para o público infantil e pré-adolescente.
Além do Brasil, a Viacom também fez um acordo com a rede de TV Universidad Catolica Valparaiso, do Chile, para a qual fornecerá programas do Nick. Jr, e também com os canais 12, de El Salvador e TVN-2, do Panamá.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King