Fox Sports terá 2º canal em 2013
Principal objetivo do grupo é criar uma segunda janela para as transmissões esportivas este ano
Principal objetivo do grupo é criar uma segunda janela para as transmissões esportivas este ano
Bárbara Sacchitiello
13 de fevereiro de 2013 - 4h12
Ele nasceu, cresceu e, agora, já pensa em se multiplicar. Um dos mais recentes players a entrar no segmento de TV paga no Brasil, o canal Fox Sports completou um ano na semana passada, com a promessa de ter uma segunda janela de operação ainda este ano.
“Nosso grande objetivo, neste ano, será a implantação do canal Fox Sports 2”, revela Gustavo Leme, diretor-geral da Fox International Channels do Brasil. Para o executivo, a existência de uma segunda janela se faz necessária para suportar todo o conteúdo do cardápio do canal. “Temos campeonatos de futebol com diversos jogos simultâneos e até mesmos eventos de diferentes modalidades que acabam acontecendo no mesmo dia”, descreve. “Um segundo canal nos permitirá exibir todo esse conteúdo na íntegra, oferecendo mais opções ao espectador”, completa.
Leme também falou dos desafios enfrentados pela Fox Sports em seu primeiro ano e relatou os objetivos da companhia para as transmissões dos campeonatos de 2013 e também para a Copa do Mundo de 2014. A reportagem completa pode ser conferida na edição 1546 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de fevereiro de 2013.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King