JChebly avança no mercado carioca
Para ampliar seus negócios, grupo mineiro de mídia exterior começa a montar operações em outros estados
Para ampliar seus negócios, grupo mineiro de mídia exterior começa a montar operações em outros estados
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2013 - 9h32
O grupo mineiro de mídia exterior e conteúdo online JChebly começa a mirar em outros estados para a ampliação de seus negócios. O primeiro deles é o Rio de Janeiro, que deve receber a versão do SouBH, site de informações turísticas e agenda cultural já consolidado em Minas.
Segundo Leonardo Chebly, a empresa quer aproveitar a onda positiva promovida pela realização dos grandes eventos esportivos na capital fluminense. Os planos também incluem fortalecer a presença em São Paulo, onde o grupo já atua desde 2005, depois de uma fase de reestruturação dos negócios na sede, em Belo Horizonte, com a diversificação do portfólio da empresa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King