Assinar

Gugu: a busca pelo domingo 2.0

Buscar
Publicidade
Mídia

Gugu: a busca pelo domingo 2.0

Prestes a completar 40 anos de carreira, apresentador da Record fala sobre o atual cenário da mídia nacional e o uso das redes sociais para se aproximar do público jovem


19 de abril de 2013 - 8h15

Por Alisson Fernández e Bárbara Sacchitiello

Quando tinha 14 anos de idade, Gugu Liberato pisou pela primeira vez em um estúdio de TV – ambiente do qual jamais saiu. Prestes a completar 40 anos de carreira, ele vem acompanhando diretamente – é assinante particular do Ibope – a oscilação dos números de audiência.

Nesse último domingo, 17, seu programa conseguiu ficar em primeiro lugar em audiência no Ibope, chegando a abrir uma diferença de dez pontos para o Domingão do Faustão. Um feito como esse tem muito a ser comemorado, uma vez que, nos últimos tempos, a atração de Gugu tem ficado atrás dos concorrentes na audiência.

Nessa entrevista (cuja íntegra está publicada Ed. na 1551 de Meio & Mensagem), o apresentador revela que ainda há pessoas que relacionam sua imagem ao SBT, conta que recorreu às redes sociais por achar que os jovens não conhecem sua história e opina sobre a atual fase da mídia nacional.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também