Gugu: a busca pelo domingo 2.0
Prestes a completar 40 anos de carreira, apresentador da Record fala sobre o atual cenário da mídia nacional e o uso das redes sociais para se aproximar do público jovem
Prestes a completar 40 anos de carreira, apresentador da Record fala sobre o atual cenário da mídia nacional e o uso das redes sociais para se aproximar do público jovem
Meio & Mensagem
19 de abril de 2013 - 8h15
Por Alisson Fernández e Bárbara Sacchitiello
Quando tinha 14 anos de idade, Gugu Liberato pisou pela primeira vez em um estúdio de TV – ambiente do qual jamais saiu. Prestes a completar 40 anos de carreira, ele vem acompanhando diretamente – é assinante particular do Ibope – a oscilação dos números de audiência.
Nesse último domingo, 17, seu programa conseguiu ficar em primeiro lugar em audiência no Ibope, chegando a abrir uma diferença de dez pontos para o Domingão do Faustão. Um feito como esse tem muito a ser comemorado, uma vez que, nos últimos tempos, a atração de Gugu tem ficado atrás dos concorrentes na audiência.
Nessa entrevista (cuja íntegra está publicada Ed. na 1551 de Meio & Mensagem), o apresentador revela que ainda há pessoas que relacionam sua imagem ao SBT, conta que recorreu às redes sociais por achar que os jovens não conhecem sua história e opina sobre a atual fase da mídia nacional.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo