Jovens talentos para você ficar de olho
Projeto 30 Under 30, de Meio & Mensagem, aponta profissionais que vão fazer a diferença no mercado de comunicação
Projeto 30 Under 30, de Meio & Mensagem, aponta profissionais que vão fazer a diferença no mercado de comunicação
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 8h18
Em sua segunda edição, o projeto 30 Under 30, de Meio & Mensagem, aponta alguns dos profissionais que deverão fazer a diferença no mercado de comunicação nos próximos anos. São jovens talentos com menos de 30 anos de idade mas que já se destacam em suas respectivas áreas de atuação. A estreia do projeto foi em 2008, quando o próprio Meio & Mensagem completou seu 30º aniversário. A repercussão foi tão forte na época que decidiu-se lançar esta lista a cada cinco anos.
Nesta rodada, levantamos uma nova safra de jovens promissores, sendo nove da área de criação, cinco de digital, cinco de planejamento, três profissionais atuando em empresas anunciantes, dois de produção audiovisual, dois mídias e dois empreendedores, além de um profissional de veículo.
A relação final foi definida pelos editores, após ampla consulta a vários formadores de opinião do mercado e contou com a assessoria da The Talent Business, empresa especializada em headhunting nas áreas de comunicação e marketing, com atuação global. Veja na galeria de fotos quem são os jovens promissores nos quais se deve prestar atenção daqui para a frente. E no vídeo, três destaques entre os vários talentos deste seleto grupo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King