Indefinição na área artística da RedeTV
Saída da superintendente Mônica Pimentel abre lacuna em um estratégico pilar da emissora
Saída da superintendente Mônica Pimentel abre lacuna em um estratégico pilar da emissora
Bárbara Sacchitiello
24 de abril de 2013 - 8h29
Presente na RedeTV desde quando a emissora entrou no ar, a superintendente artística Mônica Pimentel anunciou seu desligamento da casa, deixando uma lacuna a ser preenchida pelos sócios Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Sem a figura de Mônica, responsável por coordenar toda a grade de programação nas diferentes fases que a emissora enfrentou nos últimos 15 anos, a RedeTV perde uma profissional estratégica para suas metas de audiência e, consequentemente, comercial.
A decisão de se desligar da emissora partiu da própria superintendente, que anunciou sua saída em uma reunião com a equipe, realizada nessa terça-feira, 23. Como justificativa, Mônica alegou ter novos objetivos pessoais e fez um discurso agradecendo a todos os profissionais com quem trabalhou, sobretudo aos dois sócios da emissora. “Gostaria de deixar aqui plantada uma semente de otimismo e confiança”, disse a executiva.
De acordo com a assessoria de imprensa da RedeTV ainda não houve nenhuma conversa para discutir o nome do possível substituto de Mônica. A profissional comprometeu-se, no entanto, a permanecer na casa pelos próximos 90 dias, a fim de auxiliar a transição do comando do departamento artístico.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King