Abril inicia Copa com revista especial
Primeira publicação temática da editora chega às bancas esta semana, com tiragem de 4 milhões de exemplares
Primeira publicação temática da editora chega às bancas esta semana, com tiragem de 4 milhões de exemplares
Meio & Mensagem
24 de maio de 2013 - 3h44
A primeira revista especial da Editora Abril para a Copa do Mundo de 2014 já está nas bancas. Nesta semana, a editora começa a distribuir os quatro milhões de exemplares da Abril na Copa, publicação que traz reportagens e depoimentos de personalidades a respeito da paixão brasileira pelo futebol e do clima que já começa a tomar conta de todos os cantos do País.
Essa primeira edição do especial possui 60 páginas e conta com depoimentos de Ivete Sangalo, João Ubaldo Ribeiro, Ronaldo Fraga, Luciano Huck e de outras personalidades, além de uma carta, direcionada a todos os brasileiros, escrita pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.
A publicação será distribuída a todos os assinantes dos títulos da Abril e também poderá ser encontrada em bancas de jornal. A revista Abril na Copa também possui uma versão para tablets, cujo download está disponível gratuitamente, no site do Iba, a banca digital da Editora.
O especial terá ainda duas outras edições, que irão circular em dezembro de 2013 e em junho de 2014 e faz parte do plano especial de cobertura da Copa da editora, que é patrocinado por O Boticário, Itaú, Volkswagen, Johnson & Johnson e McDonald’s.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King