Assinar

?Há vandalismo em todo lugar?, diz Decaux

Buscar

?Há vandalismo em todo lugar?, diz Decaux

Buscar
Publicidade
Mídia

?Há vandalismo em todo lugar?, diz Decaux

Jean-Charles Decaux, CEO da empresa francesa que retomou relógios de rua em São Paulo, fala com exclusividade sobre a retomada do mobiliário urbano na capital paulista


29 de maio de 2013 - 8h35

Por Igor Ribeiro

O francês Jean-Charles Decaux será o responsável principal, pelos próximos 25 anos, por um dos maiores “xodós” do cidadão paulistano: o relógio de rua. Ele é CEO da JCDecaux, multinacional de mobiliário urbano que representa 80% do consórcio A Hora de São Paulo, responsável pela instalação e preservação de mil relógios na capital paulista. “É uma ‘renascença’ da mídia exterior em São Paulo”, diz Decaux. “Pela primeira vez na história, uma das maiores cidades do mundo ficou sem serviços assim por um tempo, sem relógios ou abrigos apropriados, e voltou a abrir as portas com regulação rigorosa”, completa. Segundo o executivo, o case paulistano é uma referência internacional para a mídia out-of-home.

Leia algumas opiniões de Decaux sobre o ritmo de instalação dos relógios, vandalismo, contratos públicos e a tecnologia desenvolvida para os aparelhos que, além de horas, temperatura e qualidade do ar, deverá mostrar, em breve, informações de tráfego e outras notícias curtas úteis (se estuda a possibilidade de divulgar até mesmo placar de futebol). Outras questões estão publicadas na edição 1561, de 27 de maio, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do Meio & Mensagem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix