Assinar

Sony lança VOD dirigido a mulheres

Buscar
Publicidade
Mídia

Sony lança VOD dirigido a mulheres

Após o sucesso do Crackle, canal planeja VOD de conteúdo especíifico para público feminino


17 de junho de 2013 - 9h54

A Sony Pictures Television prepara o lançamento de uma nova plataforma de conteúdo on demand gratuito para o segundo semestre. Dedicada a mulheres entre os 18 e os 44 anos, o Kalixta vai oferecer séries e filmes hollywoodianos seguindo o modelo do Crackle, que conquistou grande audiência no Brasil e na América Latina.

Romances, comédias, dramas e suspenses deverão ser os gêneros veiculados num primeiro momento, privilegiando títulos com mais apelo feminino – o Crackle se notabilizou pela quantidade de obras de aventura e ficção, mais a ver com o mundo masculino. Deverão constar filmes como As Horas, Sob o Sol da Toscana e Legalmente Loira, exemplificou Jose Rivera Font, vice-presidente de digital networks e diretor da Sony para o Brasil e América Latina. “Outra novidade é que a rede será integrada a mídias sociais, permitindo que as usuárias conversem sobre os filmes e séries”, diz o executivo.

O produto tenta repetir o sucesso do Crackle que, lançado há um ano, que atraiu mais de 50 milhões de visitas da América Latina, metade delas do Brasil. É gratuito e veicula uma peça publicitária a cada quarto de um longa-metragem, entre outros formatos. A nova plataforma deverá ser inicialmente lançada na web, para ser implantada em diferentes sistemas no decorrer de seu primeiro ano, como iOS, Android, PS3 e Smart TVs.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também