Twitter disponibiliza geo-targeting no Brasil
Rede proporciona segmentação por região e público alvo
Twitter disponibiliza geo-targeting no Brasil
BuscarTwitter disponibiliza geo-targeting no Brasil
BuscarRede proporciona segmentação por região e público alvo
Meio & Mensagem
20 de junho de 2013 - 5h41
O Twitter anunciou nesta quinta-feira 20, o serviço de geo-targeting no Brasil. Isso significa que as marcas poderão atingir com maior precisão seu público alvo. O serviço serve para os promoted tweets e promoted accounts, e já estão disponíveis para todas as regiões do País. As opções de geolocalização podem ser utilizadas junto com o target tuítes, permitindo que as marcas ofereçam promoted tweets para audiências regionais e segmentadas.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens