Twitter disponibiliza geo-targeting no Brasil
Rede proporciona segmentação por região e público alvo
Twitter disponibiliza geo-targeting no Brasil
BuscarTwitter disponibiliza geo-targeting no Brasil
BuscarRede proporciona segmentação por região e público alvo
Meio & Mensagem
20 de junho de 2013 - 5h41
O Twitter anunciou nesta quinta-feira 20, o serviço de geo-targeting no Brasil. Isso significa que as marcas poderão atingir com maior precisão seu público alvo. O serviço serve para os promoted tweets e promoted accounts, e já estão disponíveis para todas as regiões do País. As opções de geolocalização podem ser utilizadas junto com o target tuítes, permitindo que as marcas ofereçam promoted tweets para audiências regionais e segmentadas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King