Premiere FC reformula marca
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Na volta do Brasileirão, canal apresenta sua nova identidade visual e slogan
Meio & Mensagem
4 de julho de 2013 - 6h14
O canal Premiere FC passará a ser somente Premiere. A mudança faz parte de um processo de reformulação de marca que entrará em vigor neste sábado 6, quando retornam os jogos do Brasileirão, suspensos devido a Copa das Confederações.
O novo slogan, “Futebol Clube”, posiciona o objetivo da emissora em aproximar-se mais dos clubes e torcedores. Dentre as mudanças na identidade visual, o logo ficou mais visível em relação a cores do background, de forma que cada clube tenha uma aplicação específica com as suas cores. A novidade também ganha um novo slogan: “O melhor time é o seu”.
O conceito da nova vinheta foi construído com um fundo padrão em que se apresenta o gramado do campo e um céu com nuvens, que darão lugar a fotos de jogadores que transmitam elementos de emoção no futebol.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro