Multishow aposta alto no Vai Que Cola
Novo humorístico recebeu o maior investimento já feito pelo canal em uma produção individual
Novo humorístico recebeu o maior investimento já feito pelo canal em uma produção individual
Teresa Levin
8 de julho de 2013 - 9h45
O humorístico Vai Que Cola, que estreia nesta segunda-feira, 8, é a grande aposta do ano do Multishow. O programa recebeu o maior investimento que o canal já fez em uma produção individual.
A sitcom tem no elenco nomes como Paulo Gustavo, Fernando Caruso e Samantha Shmutz e irá ao ar diariamente, ampliando a faixa humorística do canal da Globosat.
Uma campanha publicitária será veiculada em julho e agosto divulgando a nova atração. Ela inclui comerciais de 30 segundos nos canais Universal, Megapix, Canal Brasil, Globo News, SporTV, GNT e Viva, além de salas de cinema do Rio de Janeiro e São Paulo. A mídia exterior envolverá ainda todo o ABC paulista e a cidade de Belo Horizonte. O programa é fruto de uma parceria com a Conspiração.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo