Fox divulga Wolverine em Amor à Vida
Novela será palco de ação de merchandising do novo longa, que estreia no Brasil no dia 26 de julho
Novela será palco de ação de merchandising do novo longa, que estreia no Brasil no dia 26 de julho
Bárbara Sacchitiello
23 de julho de 2013 - 9h23
A novela Amor à Vida, da TV Globo, será a vitrine do lançamento do filme Wolverine, da Fox Film. Um trailer do novo longa será exibido nesta semana, em uma ação de merchandising na trama de Walcyr Carrasco.
A estratégia foi desenvolvida pela Loducca e o lançamento também será apoiado com comerciais de TV, ações na internet e em mobile e também em peças de mobiliário urbano. No novo longa, o personagem Wolverine vai até o Japão para enfrentar os desafios físicos e psicológicos mais difíceis de sua vida. O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 26 de julho.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra