Women to Watch revela oito homenageadas
Criado por Ad Age, evento organizado no Brasil por Meio & Mensagem apresenta as mulheres indicadas para sua primeira edição, que acontece em 30 de agosto
Criado por Ad Age, evento organizado no Brasil por Meio & Mensagem apresenta as mulheres indicadas para sua primeira edição, que acontece em 30 de agosto
Padrão do site
26 de julho de 2013 - 4h22
A primeira edição do Women to Watch no Brasil, evento criado por Advertising Age e realizado no País por Meio & Mensagem, já tem as homenageadas deste ano. São oito as mulheres selecionadas por um processo decidido pelo corpo editorial após consulta ao mercado.
As homenageadas são: Andrea Alvares (diretora-geral do negócio de snacks da Pepsico Brasil), Carla Schmitzberger (diretora da divisão de sandálias da Alpargatas), Claudia Sender (presidente da TAM), Fernanda Romano (sócia e diretora de criação da Naked Brasil), Flavia Verginelli (diretora de produtos e soluções estratégicas do Google América Latina), Maria Luisa Lopez (diretora de mídia da Unilever), Paula Nader (diretora de marca e marketing do Santander) e Polika Teixeira (presidente da DM9 Rio).
Elas serão condecoradas no dia 30 de agosto, em almoço no Grand Hyatt, em São Paulo. O patrocinador máster é Johnson & Johnson, por meio da marca Neutrogena. O evento tem patrocínio também de Fiat, Vivo, McDonald’s e GNT. Os apoiadores de mídia são Claudia, Exame e Você S/A.
Women to Watch foi criado em 1997 com o objetivo de valorizar o trabalho das mulheres e destacar profissionais inovadoras e talentosas que ajudam o mercado a crescer. Além dos Estados Unidos, o evento acontece também na Turquia e na China.
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro