Assinar

Women to Watch revela oito homenageadas

Buscar

Women to Watch revela oito homenageadas

Buscar
Publicidade
Mídia

Women to Watch revela oito homenageadas

Criado por Ad Age, evento organizado no Brasil por Meio & Mensagem apresenta as mulheres indicadas para sua primeira edição, que acontece em 30 de agosto


26 de julho de 2013 - 4h22

A primeira edição do Women to Watch no Brasil, evento criado por Advertising Age e realizado no País por Meio & Mensagem, já tem as homenageadas deste ano. São oito as mulheres selecionadas por um processo decidido pelo corpo editorial após consulta ao mercado.

As homenageadas são: Andrea Alvares (diretora-geral do negócio de snacks da Pepsico Brasil), Carla Schmitzberger (diretora da divisão de sandálias da Alpargatas), Claudia Sender (presidente da TAM), Fernanda Romano (sócia e diretora de criação da Naked Brasil), Flavia Verginelli (diretora de produtos e soluções estratégicas do Google América Latina), Maria Luisa Lopez (diretora de mídia da Unilever), Paula Nader (diretora de marca e marketing do Santander) e Polika Teixeira (presidente da DM9 Rio).

Elas serão condecoradas no dia 30 de agosto, em almoço no Grand Hyatt, em São Paulo. O patrocinador máster é Johnson & Johnson, por meio da marca Neutrogena. O evento tem patrocínio também de Fiat, Vivo, McDonald’s e GNT. Os apoiadores de mídia são Claudia, Exame e Você S/A.

Women to Watch foi criado em 1997 com o objetivo de valorizar o trabalho das mulheres e destacar profissionais inovadoras e talentosas que ajudam o mercado a crescer. Além dos Estados Unidos, o evento acontece também na Turquia e na China.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro