SBT desiste de reprisar Carrossel
Depois de anunciar a volta quase imediata da novelinha infantil, emissora desiste de reprise
Depois de anunciar a volta quase imediata da novelinha infantil, emissora desiste de reprise
Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2013 - 5h28
Durou pouco a alegria das crianças que esperavam rever a novela Carrossel no ar. Dois dias depois de ter anunciado a re-exibição da trama a partir do próximo dia 5, o SBT divulgou um comunicado adiando a reprise. Segundo a assessoria de comunicação da emissora, “uma nova data será informada em um momento oportuno”.
No lugar da reprise da novela, entrará no ar o programa Clube do Carrossel, apresentado por dois dos atores infantis do elenco da trama. O anúncio da reprise da novela surpreendeu o público pelo fato de o último capítulo da trama ter sido exibido recentemente, no dia 26 de julho.
Leia também:
– O último embarque no Carrossel
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período