Multishow faz parceria inédita com Twitter
Durante o Rock in Rio, canal da Globosat e a rede social contam com a participação da Garnier para promover conteúdos exclusivos dos shows
Durante o Rock in Rio, canal da Globosat e a rede social contam com a participação da Garnier para promover conteúdos exclusivos dos shows
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2013 - 9h51
Os fãs dos artistas que participam da edição 2013 do Rock in Rio podem acompanhar trechos exclusivos de entrevistas com seus ídolos pelo Twitter.
A parceria feita entre Multishow, canal que exibe o evento musical, Garnier e a rede social permite a veiculação de conteúdos inéditos. De acordo com o diretor-geral do Twitter para o Brasil, Guilherme Ribenboim, esse é o primeiro programa feito neste formato no País.
Para a divulgação, o canal da Globosat reúne trechos exclusivos de entrevistas, vídeos e história de bastidores do festival de música e os coloca em seu canal na rede social. Os tweets são promovidos pela Garnier, por meio da ferramenta Twitter Amplify.
Via ProXXIma (leia a íntegra aqui)
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King