Erh Ray assina capa de outubro da Info
Publicitário criou ideia para ilustrar chamada sobre Netflix; edição também estreia aplicativo para iPhone da revista
Publicitário criou ideia para ilustrar chamada sobre Netflix; edição também estreia aplicativo para iPhone da revista
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2013 - 12h32
A revista INFO convidou Erh Ray para criar a capa de sua edição de outubro, que destaca o serviço de vídeo on demand Netflix. Na imagem, um pote repleto de olhos com um rótulo da empresa ilustra a chamada “Você ainda vai assistir”.
A edição chega às bancas nesta quinta-feira, 3, e a reportagem de capa conta a trajetória do Netflix, que já conta com quase 40 milhões de clientes em 40 países, Brasil incluso. A Info de outubro também estreia a versão da revista para iPhone, onde o leitor pode assistir a vídeos, ouvir o áudio dos textos da seção Inovação e navegar por uma interface com atualizações das reportagens do mês e notícias do dia.
Ray, que era diretor de criação e sócio da BorghiErh/Lowe (agora só Borghi/Lowe), foi autor de campanhas publicitárias marcantes – “Mamíferos” da Parmalat e o “i” digital do Itaú entre elas – e já conquistou 16 leões em Cannes. O publicitário vinha se envolvendo com a chegada da agência francesa BETC ao Brasil, provavelmente em associação com o Grupo ABC.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix