Jairo Mendes Leal sai do Grupo Abril
Executivo trabalhou na empresa por 40 anos
Executivo trabalhou na empresa por 40 anos
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2013 - 2h45
Depois de 40 anos de casa, Jairo Mendes Leal deixa o Grupo Abril. O anúncio da saída foi feito por Giancarlo Civita, presidente do Conselho de Administração do Grupo Abril, em comunicado enviado aos colaboradores na terça-feira 7.
No texto, Civita ressaltou a importância do executivo para a Abril. O profissional começou sua carreira na empresa aos 15 anos. Em sua trajetória ocupou diversas funções executivas. Nos últimos anos esteve à frente da Abril Mídia. Desde o início deste ano, trabalhava no Conselho da Abrilpar.
Compartilhe
Veja também
PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital