Campanha reforça estreia de Gaby Estrella
Canal infantil Gloob investe em anúncios para divulgar o lançamento
Canal infantil Gloob investe em anúncios para divulgar o lançamento
Isabella Lessa
14 de outubro de 2013 - 8h13
A estreia de Gaby Estrella nesta segunda-feira 14, às 20h, chega acompanhada por uma campanha multiplataforma. Desenvolvida pelo departamento de criação do canal Gloob, a novela infantil já conta com uma página oficial no Facebook, que disponibiliza conteúdo especial, atividades, games e vídeos.
Nas mídias tradicionais, serão veiculados anúncios nos jornais O Globo, Extra e Folha de S. Paulo, e também em publicações infantis como Recreio e Mônica. As redes de cinema Cinemark e UCI fazem parte da divulgação de teasers, enquanto as operadoras NET e Claro TV cedem espaço para imagens da atração em estandes e quiosques.
Abrigos de ônibus em São Paulo e Rio de Janeiro exibem a arte da campanha, assim como bancas de jornais na capital carioca. Além disso, nas ruas do Rio e do município da Barra do Piraí, onde acontecem as gravações, circula uma van – que transporta o elenco mirim – estampada com a foto da protagonista.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram