Campanha reforça estreia de Gaby Estrella
Canal infantil Gloob investe em anúncios para divulgar o lançamento
Canal infantil Gloob investe em anúncios para divulgar o lançamento
Isabella Lessa
14 de outubro de 2013 - 8h13
A estreia de Gaby Estrella nesta segunda-feira 14, às 20h, chega acompanhada por uma campanha multiplataforma. Desenvolvida pelo departamento de criação do canal Gloob, a novela infantil já conta com uma página oficial no Facebook, que disponibiliza conteúdo especial, atividades, games e vídeos.
Nas mídias tradicionais, serão veiculados anúncios nos jornais O Globo, Extra e Folha de S. Paulo, e também em publicações infantis como Recreio e Mônica. As redes de cinema Cinemark e UCI fazem parte da divulgação de teasers, enquanto as operadoras NET e Claro TV cedem espaço para imagens da atração em estandes e quiosques.
Abrigos de ônibus em São Paulo e Rio de Janeiro exibem a arte da campanha, assim como bancas de jornais na capital carioca. Além disso, nas ruas do Rio e do município da Barra do Piraí, onde acontecem as gravações, circula uma van – que transporta o elenco mirim – estampada com a foto da protagonista.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King