Assinar

Campanha reforça estreia de Gaby Estrella

Buscar

Campanha reforça estreia de Gaby Estrella

Buscar
Publicidade
Mídia

Campanha reforça estreia de Gaby Estrella

Canal infantil Gloob investe em anúncios para divulgar o lançamento


14 de outubro de 2013 - 8h13

A estreia de Gaby Estrella nesta segunda-feira 14, às 20h, chega acompanhada por uma campanha multiplataforma. Desenvolvida pelo departamento de criação do canal Gloob, a novela infantil já conta com uma página oficial no Facebook, que disponibiliza conteúdo especial, atividades, games e vídeos.

Nas mídias tradicionais, serão veiculados anúncios nos jornais O Globo, Extra e Folha de S. Paulo, e também em publicações infantis como Recreio e Mônica. As redes de cinema Cinemark e UCI fazem parte da divulgação de teasers, enquanto as operadoras NET e Claro TV cedem espaço para imagens da atração em estandes e quiosques.

Abrigos de ônibus em São Paulo e Rio de Janeiro exibem a arte da campanha, assim como bancas de jornais na capital carioca. Além disso, nas ruas do Rio e do município da Barra do Piraí, onde acontecem as gravações, circula uma van – que transporta o elenco mirim – estampada com a foto da protagonista.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também