Assinar

NYT levanta paywall no adeus ao Herald Tribune

Buscar

NYT levanta paywall no adeus ao Herald Tribune

Buscar
Publicidade
Mídia

NYT levanta paywall no adeus ao Herald Tribune

Para unificar marcas, título internacional passa a se chamar New York Times Global Edition


14 de outubro de 2013 - 3h58

O New York Times começou nesta segunda-feira, 14, a mudar a marca de sua plataforma de conteúdo global. Com isso, começa a desativar o nome International Herald Tribune para unificar seus produtos sob o título principal, como já havia anunciado em fevereiro, acrescido do selo “Global Edition”. Para celebrar a mudança, o jornal vai levantar o paywall até sábado, 19, graças a patrocínio do Citibank. 

Agora sob a marca International New York Times, a versão prioriza conteúdo para o público global. Para tal, parte é produzida a partir de redações em Paris, Londres e Hong Kong, além da sede em Nova York.

A alteração da marca dá prosseguimento a diversas ações do jornal após a instalação do paywall, visando a reconstrução de seu plano de negócios. Entre elas, estão a tradução de conteúdo em outros idiomas, como chinês e português, e a venda da unidade de negócios responsável pelo Boston Globe. Outro investimento tem priorizado a produção de vídeos, cuja visualização continua livre mesmo para não-assinantes e tem atraído audiência para outras plataformas.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro