Assinar

Pânico na Band agita Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

Pânico na Band agita Twitter

Humorístico foi a atração mais comentada da TV aberta na semana passada, de acordo com ranking TTV; MTV manteve a liderança na TV paga


15 de outubro de 2013 - 11h19

Uma disputa no Pânico na Band colocou o programa da Bandeirantes no topo das atrações mais comentadas do Twitter entre os dias 7 e 13 de outubro. Há algumas semanas, o humorístico tem feito competições entre quadros novos e pedido para que os telespectadores votem pela rede social.

A interação rendeu a primeira posição ao programa, que desbancou a novela Rebelde, do SBT. O terceiro lugar ficou para The Voice, da Rede Globo. As informações são do ranking TTV, elaborado pela Tuilux para Meio & Mensagem.

Exceto pela oitava posição em que aparece a novela Chiquititas, do SBT, a Rede Globo se manteve entre os assuntos mais falados da semana. TV Xuxa e a trama de Amor à Vida, já estavam na lista, no entanto o filme Alice no País das Maravilhas, Sangue bom, e os programas Domingão do Faustão e Globo Repórter são as novidades do ranking. Confira abaixo:

1 – Pânico na Band (Bandeirantes)
2 – Rebelde (SBT)
3 – The Voice Brasil (Globo)
4 – Alice no País das Maravilhas (Globo)
5 – Amor à Vida (Globo)
6 – Domingão do Faustão (Globo)
7 – Sangue Bom (Globo)
8 – Chiquititas (SBT)
9 – TV Xuxa (Globo)
10- Globo Repórter (Globo)

 

TV Paga

A MTV, que manteve o bom desempenho no Twitter do mês anterior, apareceu em sete posições, inclusive nas duas primeiras do ranking com The Vampire Diaries e Colevation. O seriado The Walking Dead, da Fox, ficou no terceiro lugar. Veja abaixo:

1 – The Vampire Diaries (MTV)
2 – Coletivation (MTV)
3 – The Walking Dead (Fox)
4 – South Park (MTV)
5 – The X Factor (Sony)
6 – TVZ (MultiShow)
7 – Catfish (MTV)
8 – Papito in Love (MTV)
9 – MTV Hits (MTV)
10- Playlist MTV (MTV)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix