Arianna Huffington revela seus planos no Brasil
Em entrevista ao Meio & Mensagem, a publisher comenta o lançamento do Huffington Post no País
Arianna Huffington revela seus planos no Brasil
BuscarArianna Huffington revela seus planos no Brasil
BuscarEm entrevista ao Meio & Mensagem, a publisher comenta o lançamento do Huffington Post no País
Igor Ribeiro
22 de outubro de 2013 - 3h13
Arianna Huffington estava em Munique, na Alemanha, lançando a versão local de seu portal de notícias quando conversou com Meio & Mensagem sobre a futura edição brasileira da marca. O Brasil Post – cogitado pela primeira vez em 2011 e anunciado oficialmente no começo deste mês – deverá estrear no início de dezembro e terá, como nas outras operações do Huffington Post, conteúdo político, cultural, econômico e esportivo, entre outros.
Na entrevista, Arianna destaca a importância da Copa do Mundo para o crescimento da plataforma no Brasil e a expectativa de que o portal brasileiro se torne o ponto de partida para outras versões em língua portuguesa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King