Coletivation chega ao topo do Twitter
Atração da nova MTV é o destaque da TV Paga no ranking TTV; entre os programas dos canais abertos, Rebelde lidera
Atração da nova MTV é o destaque da TV Paga no ranking TTV; entre os programas dos canais abertos, Rebelde lidera
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 9h51
A MTV manteve a liderança entre as atrações televisivas mais comentadas da TV Paga no Twitter. Dessa vez, a nova emissora chegou ao topo do ranking TTV com Coletivation. A participação da cantora internacional Demi Lovato no programa apresentado por Fiuk e Patrick Maia deu a liderança ao talk show.
O início da quarta temporada de The Walking Dead, da Fox, e The Vampire Diaries, também da MTV, completam os três assuntos mais citados na rede social, entre sete e 13 de outubro, segundo o ranking elaborado pela Tuilux ao Meio & Mensagem. Veja a lista completa abaixo:
1 – Coletivation (MTV)
2 – The Walking Dead (FOX)
3 – The Vampire Diaries (MTV)
4 – The X Factor (Sony)
5 – TVZ (Multishow)
6 – South Park (MTV)
7 – Multishow ao Vivo – Paula Fernandes (Multishow)
8 – MTV Hits (MTV)
9 – Os Simpsons (FOX)
10 – Monsters of Rock – (Multishow)
TV Aberta
A novela Rebelde, do SBT, voltou a conquistar a liderança do ranking. Seguida pelo programa CQC, da Bandeirantes, e pela novela Chiquititas, do SBT, são as três atrações mais comentadas nos canais abertos. A Rede Globo emplacou mais cinco programas, entre eles The Voice Brasil, Globo Repórter e o filme Cisne Negro, além das novelas Amor à Vida e Sangue Bom. O Pânico na Band, da Bandeirantes, que ocupou a primeira posição na semana passada ficou com o nono lugar. TV Fama aparece na lista na oitava posição. Veja abaixo:
1 – Rebelde (SBT)
2 – CQC (Bandeirantes)
3 – Chiquititas (SBT)
4 – The Voice Brasil (Globo)
5 – Cisne Negro (Globo)
6 – Amor à Vida (Globo)
7 – Globo Repórter (Globo)
8 – TV Fama (Rede TV)
9 – Pânico na Band (Bandeirantes)
10 – Sangue Bom (Globo)
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix