Esculturas da Mônica invadem São Paulo
Dando continuidade às celebrações do cinquentenário da famosa dentuça, intervenção urbana instala cinquenta esculturas da personagem pelas ruas da cidade
Dando continuidade às celebrações do cinquentenário da famosa dentuça, intervenção urbana instala cinquenta esculturas da personagem pelas ruas da cidade
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 3h30
A partir de 8 de novembro, os paulistanos poderão ver diversas esculturas da Mônica, célebre personagem dos quadrinhos, espalhadas pela cidade. A ação, intitulada Mônica Parade, é uma parceria da Panini com a Maurício de Sousa Produções para comemorar os cinquenta anos da protagonista.
A Top Trends, especializada em eventos de arte de rua, colocará 50 esculturas em cada subprefeitura de São Paulo. As peças ficarão próximas a bancas de jornais, pontos turísticos, bancas de jornal e parques da cidade durante um mês. A empresa também foi responsável pela Call Parade, ação que coloriu cúpulas de orelhões com obras de arte.
Pelo site oficial, os fãs da Turma da Mônica podem conferir o making of da intervenção, informações sobre os artistas e visualizar a localização de todas as obras.
No começo deste mês, a personagem ganhou um site, hospedado no UOL.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King