Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo
Terminais da empresa do Grupo Abril vão mostrar posts de destaque e a repercussão de notícias na rede social
Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo
BuscarTwitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo
BuscarTerminais da empresa do Grupo Abril vão mostrar posts de destaque e a repercussão de notícias na rede social
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2013 - 10h44
Os terminais da Elemidia também vão mostrar os posts mais populares do Twitter. A parceria entre as empresas foi anunciada oficialmente nesta terça-feira, 19. Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil, e Eduardo Alvarenga, superintendente da Elemidia, participaram da oficialização do acordo.
A empresa de análise Flowics, parceira certificada pelo Twitter, vai colaborar na formatação dos dados do microblog para a Elemidia. O conteúdo destacará também gráficos de atividade de diferentes perfis, além da repercussão de notícias pela rede social.
Empresa de mídia digital out-of-home do Grupo Abril, a Elemidia foi fundada em 2003 e hoje está presente em mais de 80 cidades do País, onde alcança até 20 milhões de pessoas, além de Buenos Aires, Argentina. Criado em 2006, o Twitter possui cerca de 200 milhões de usuários ativos mundo afora e recentemente abriu capital na Bolsa de Nova York.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor