Assinar

YouTube faz retrospectiva com virais

Buscar
Publicidade
Mídia

YouTube faz retrospectiva com virais

Plataforma remonta os principais acontecimentos no mundo virtual de 2013


11 de dezembro de 2013 - 11h51

As músicas de Miley Cyrus e Psy e a famosa The Fox; as campanhas de Dove e da EE Mobile com Kevin Bacon; os vídeos do Porta dos Fundos e até movimentos como Harlem Shake estão entre os principais virais de 2013 do YouTube.

Uma raposa pulando próximo ao logo da plataforma anunciou o vídeo, que relembra os acontecimentos mais marcantes deste ano na internet. Além do que foi assunto para quem esteve online, o filme mostra como foram feitas as gravações (veja abaixo).

O canal também montou uma página com os destaques do ano, divididos em categorias.
 

wraps

Os vídeos e canais do Brasil

O YouTube listou, também, os vídeos mais populares de cada país. No Brasil, o humor continua prevalecendo na preferência do público. A paródia “Tô sem sinal da Tim”, criada em cima de uma música da Rihanna e com mais de 18 milhões de visualizações, foi o campeão de 2013 no País. Em segundo lugar aparece o episódio “Na Lata”, do Porta dos Fundos. O famoso “Rei do Camarote” também garantiu seu lugar entre os vídeos campeões do YouTube de 2013.

A rede social também listou os canais mais acessados pelos brasileiros neste ano. O fenômeno Porta dos Fundos é o líder, seguido do Galo Frito, administrado pela Fullscreen e pela The Alchemists, e do Parafernalha. Na sequência ficaram Mundo Canibal, 5inco Minutos, VenomExtreme, Galinha Pintadinha, RandonsPlays, Desce a Letra e Não Faz Sentido. Confira os 10 vídeos mais populares do Brasil neste ano: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix