Cinco marcas patrocinam verão da Nick
AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participam de evento de verão do canal no Guarujá
AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participam de evento de verão do canal no Guarujá
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2014 - 8h34
A Viacom já conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio da edição de 2014 do Verão Nick Slime Cup, evento que levará brincadeiras e atividades esportivas para a praia do Guarujá, em São Paulo.
As marcas AdeS, Bauducco, Danone, Tilibra e Mattel participarão do evento de verão da Nickeloden, que acontecerá em todos os finais de semana de janeiro. No espaço, cada patrocinador poderá realizar ações com os participantes, com distribuição de amostras e participação nas brincadeiras.
A principal atração do Verão Nick Slime Cup é o jogo de futebol disputado sobre a famosa meleca verde do canal (o slime). Todas as atividades são gratuitas e ficarão abertas ao público da Praia da Enseada.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo