Riot anuncia parceria com Kenshoo
Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses
Com o acordo, agência utilizará a plataforma da Kenshoo; objetivo é crescer quase 50% em seis meses
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 9h28
A Riot, agência focada no trabalho em mídias sociais, anuncia parceria com a operação brasileira da Kenshoo, empresa de marketing digital.
O acordo permitirá que a agência gerencie campanhas e compras de mídia no Facebook por meio da plataforma Kenshoo, que possibita otimização potencializada.
Com seu trabalho de mensuração e ativação na rede social, a Riot gerencia R$ 1,5 milhão, por mês. O objetivo da parceria é crescer quase 50% em seis meses.
A Kenshoo administra US$ 5 bilhões em mídia, por ano. Além de ter campanhas divulgadas em 190 países, segundo dados da Forrester Research.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo