Comentários sobre o Grammy agitam a web
A 56ª edição da premiação musical foi o destaque da TV paga no ranking TTV; BBB manteve a liderança na TV aberta
A 56ª edição da premiação musical foi o destaque da TV paga no ranking TTV; BBB manteve a liderança na TV aberta
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2014 - 9h07
A cada premiação, os troféus, os shows e os figurinos das celebridades viram temas de discussão nas redes sociais. Com o 56º Grammy Awards, transmitido pelo TNT no último domingo 26, não foi diferente.
A cerimônia figurou entre os dez programas de TV paga mais comentados no Facebook e no Twitter entre os dias 20 e 26 deste mês.
Os cinco prêmios conquistados pela dupla Daft Punk, inclusive o título de melhor álbum do ano, e a performance de Beyoncé ao lado de seu marido Jay-Z dividiram opiniões. O fluxo de mensagens foi tão intenso que o Twitter registrou 15 milhões de tuítes sobre a cerimônia durante sua exibição.
Além da cerimônia, o TNT ainda emplacou o filme Lola no ranking TTV. As atrações The Vampire Diaries e Coletivation colocaram a MTV no pódium da lista elaborada pela Tuilux para o Meio & Mensagem. Veja abaixo:
1 – 56º Grammy Awards (TNT)
2 – The Vampire Diaries (MTV)
3 – Coletivation (MTV)
4 – Aberto da Austrália (ESPN)
5 – South Park (MTV)
6 – TVZ (Multishow)
7 – Os Simpsons (Fox)
8 – Lola (TNT)
9 – Awkward (MTV)
10 – Revenge (Sony)
TV aberta
Com ou sem a participação de Valdirene, o Big Brother Brasil tem nas redes sociais uma considerável parcela de sua audiência. Acompanhar o reality show, exibido pela Rede Globo, usando a segunda tela já é um hábito de milhares de telespectadores.
Na semana passada, as provas do líder, os erros do programa e a entrada da repórter Monica Iozzi, que antes integrava o CQC, da Band, geraram discussões entre os usuários.
As últimas semanas de Amor à Vida, atração da Globo, também estão agitando os espectadores. Outro programa da emissora que ganhou posições no ranking foi o Sai do Chão, que no último domingo, apresentado pela dupla Jorge e Mateus ficou com o quarto lugar. Confira abaixo:
1 – Big Brother Brasil (Globo)
2 – Amor à Vida (Globo)
3 – Breaking Bad (Record)
4 – Sai do Chão (Globo)
5 – Domingo Espetacular (Record)
6 – Encontro Com Fátima Bernardes (Globo)
7 – TV Xuxa (Globo)
8 – Jornal Nacional (Globo)
9 – Domingão do Faustão (Globo)
10 – Serra Pelada (Globo)
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra