Yahoo Brasil redesenha home
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 9h20
A partir desta sexta-feira, 31, o Yahoo Brasil terá um portal semelhante ao de outras operações da companhia, como os EUA, a França e o México.
Na nova home há possibilidade de personalização de acordo com os interesses dos usuários, facilidade de interação com as redes sociais e destaque para o conteúdo. Em breve, passará a ter o scroll infinito.
Em relação às marcas, a aposta será na publicidade nativa. André Izay, diretor geral do Yahoo Brasil, comenta que os anunciantes terão contato direto com o conteúdo dos usuários. “Mas somente com propagandas relevantes, segundo o hábito do leitor, pois não queremos interromper a experiência de navegação”, afirma.
Outra prioridade da nova home é a mobilidade. O objetivo do Yahoo Brasil é tornar o portal o mais adaptável possível entre desktop, mobile e tablet.
Desde o ano passado a empresa está focada em redesenhar serviços como o Flickr, serviço de email e Yahoo Weather.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo