Sem UFC, RedeTV aposta no XFC
Emissora irá produzir e transmitir a etapa brasileira do torneio de artes marciais mistas
Emissora irá produzir e transmitir a etapa brasileira do torneio de artes marciais mistas
Bárbara Sacchitiello
4 de fevereiro de 2014 - 2h25
Orfã das lutas de MMA desde que a Globo adquiriu os direitos do UFC, a RedeTV elaborou uma nova estratégia para trazer as lutas de volta à sua grade de programação. O canal fez um acordo para ser a emissora oficial do Xtreme Fighting Championships (XFC), outro torneio de artes marciais mistas.
A emissora irá sediar e transmitir a etapa brasileira do campeonato, que acontece em 8 de fevereiro. Em um de seus estúdios, foi montado o hexágono – formato do ringue da categoria – no qual atletas do XFC disputarão os prêmios.
O acordo da RedeTV prevê ainda a transmissão de outras dez edições do torneio, que acontecerão ao longo de 2014. Para as exibições, a emissora fez um pacote com cinco cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 1 milhão cada. A marca Snickers (da Masterfoods Brasil) já adquiriu uma delas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo