Os planos da Band para 2014
Emissora aposta na Copa do Mundo e em outras estreias para reestruturar o contato com o público e com o mercado durante o ano
Emissora aposta na Copa do Mundo e em outras estreias para reestruturar o contato com o público e com o mercado durante o ano
Bárbara Sacchitiello
12 de fevereiro de 2014 - 9h22
Após um ano de diversas reestruturações e mudanças internas, a Band se prepara para ter um melhor relacionamento com a audiência e com o mercado publicitário no ano de 2014. Em um evento realizado nessa terça-feira, 11, a emissora apresentou sua grade de programação, dando destaque à Copa do Mundo, torneio que exibirá integralmente e que irá mobilizar grande parte de sua grade e esforços no ano.
“A Copa é importante não apenas pelo volume de negócios que traz durante as transmissões, mas também por aquecer toda a programação do entorno”, explica o vice-presidente comercial da Band, Marcelo Mainardi. Na cobertura, a emissora promete a transmissão de todas as partidas, acompanhando os principais acontecimentos nas 12 cidades-sede do torneio, em uma força-tarefa que mobilizará mais de mil profissionais, considerando também os funcionários das afiliadas.
Além do esporte, o jornalismo também foi destacado na apresentação, que voltará sua atenção para a corrida eleitoral. Debates e análises entre os candidatos aos mais importantes cargos do País serão promovidos pela emissora. Uma nova atração jornalística, chamada Café com Jornal, irá ao ar de segunda à sexta-feira, resumindo os principais acontecimentos do dia.
Na área do entretenimento, a emissora também terá novidades. Após a ida do apresentador Danilo Gentili ao SBT, o programa Agora É Tarde passará para as mãos de Rafinha Bastos, que retorna à casa para assumir o início da madrugada. A atração deverá seguir o mesmo molde criado por Gentili. A nova temporada do CQC terá novidades na bancada: Dani Calabresa passa a dividir a apresentação do programa com Marcelo Tas e Oscar Filho. A emissora também anunciou que promoverá a versão brasileira da atração Master Chef, reality gastronômico que já foi exibido com sucesso em dezenas de países.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King