The Voice lidera comentários na web
Reality show é o assunto mais comentado na semana passada da TV paga; Big Brother Brasil mantém liderança na TV aberta no ranking TTV
Reality show é o assunto mais comentado na semana passada da TV paga; Big Brother Brasil mantém liderança na TV aberta no ranking TTV
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 8h45
Adam Levine, Blake, Shakira e Usher são os jurados mais comentados das redes sociais.
A equipe de celebridades que comanda a versão americana do The Voice e os participantes do reality show musical colocaram o programa no topo dos assuntos da TV paga mais citados no Facebook e Twitter na semana passada.
Com menos de um mês no ar, a atração exibida pela Sony garantiu o primeiro lugar com 54% de posts a mais que o segundo colocado, o The Vampire Diaries, da MTV. Coletivation, também da MTV, ficou com a terceira posição. Veja a lista completa abaixo:
1 – The Voice (Sony)
2 – The Vampire Diaries (MTV)
3 – Coletivation (MTV)
4 – The Walking Dead (Fox)
5 – The Originals (MTV)
6 – The Beatles: A noite que mudou a América (TNT)
7 – Jornal Globo News (Globo News)
8 – Bastidores (Multishow)
9 – Saia Justa (GNT)
10 – Real Madrid x Barcelona – Vivo (ESPN Brasil)
TV aberta
Já na TV aberta, quem conquistou a interação dos usuários foi o Big Brother Brasil, reality show exibido pela Rede Globo.
A novela Em Família, da mesma emissora, e o novo programa de Danilo Gentili, The Noite, do SBT, completam o pódio do ranking TTV. A análise feita pela Tuilux para o Meio & Mensagem abrange os dias 17 e 23 deste mês.
1 – Big Brother Brasil (Globo)
2 – Em Família (Globo)
3 – The Noite com Danilo Gentili (SBT)
4 – Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
5 – CQC (Bandeirantes)
6 – P.S. Eu Te Amo (Globo)
7 – Pânico na Band (Bandeirantes)
8 – Programa do Jô (Globo)
9 – Era Uma Vez (Record)
10 – Gente Grande (Globo)
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix